sábado, 14 de abril de 2012

Bem Vindo ao Divã Delivery...

A solução dos seus problemas sem sair de casa!


Este blog tem como finalidade ajudar a ser cada vez melhor e ajustada a vivência pessoal e grupal, eliminando barreiras cada dia mais frequentes em consultórios, que desencadeam depressões de vários tipos, crises de pânico, crises severas de ansiedade, entre outros bloqueios que impedem realizações de objetivos... verdadeiros conflitos internos. 

Essa ajuda vem com o intuito de despertar nas pessoas o sentido de objetividade; objetivos esses adormecidos muitas vezes pelo individuallismo, pelo egoísmo e pela falta de estrutura familiar. Ajudar na busca afetiva com boa administraçao, afastando a frieza, agressividade ou o desejo de dominação... apresentar a pessoa na realidade como ela é: com limitaçoes sim, mas com habilidades também. 

"Como ele não me entende?"
"Como agir sem que ele me entenda de forma errada?"

Eram perguntas normais nas mulheres, porém agora os homens também nos questionam: 

"Como eu faço para satifazê-la?"

A solução às vezes está bem próxima... basta uma troca com quem lida o tempo todo com isso!

4 comentários:

  1. Excelente! Parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, Icléia! Eu moro no Piauí e tenho 17 anos, faço terceiro ano do ensino médio, então estou numa fase de escolha da carreira que devo seguir. Há algum tempo venho me interessando por Psicologia, então, ficaria grata se você fizesse um post, ou apenas comentasse, sobre o curso de Psicologia, as aptidões que deve ter quem deseja seguir a profissão, as áreas em que se pode atuar, o conteúdo do curso e o que você achar importante. Aguardo resposta, e parabéns pelo blog, já gostei muito do que vi por aqui!

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna , me desculpa estar respondendo só agora seu comentário é essa vida corrida de Psicologa embora muito gratificante.Fiquei feliz de saber que voce é minha conterranea , nasci no Piaui na cidade de Teresina, sai dai com dois anos e meio ,mas tenho muito carinho pela nosso Estado.Prometo que vou postar tudo que puder sobre a Psicologia ,profissão que durante 32 anos me ajudou a ajudar muitas pessoas, aguarde bjs Icleia

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite! adorei seu blog super inteligente e que realmente abriram minha conciencia e me fizeram ver por outro prisma..ja adicionei a minha lista de favoritos abraços e susesso,Gésica.

    ResponderExcluir